Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHEGOU O PROFESSOR!

Ricardo Sá Pinto é apresentado no Vasco e manda recado aos torcedores

Treinador português concedeu entrevista coletiva e agradeceu o carinho desde sua chegada

Redação Publicado em 16/10/2020, às 19h24

Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Vasco
Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Vasco - GettyImages

Nesta sexta-feira, 16, Ricardo Sá Pinto foi anunciado como novo treinador do Vasco. Em entrevista coletiva, o português demonstrou grande confiança no trabalho que será desenvolvido durante a temporada.

Em entrevista coletiva, Ricardo Sá falou sobre diversos assuntos e um deles foi o sentimento de estar chegando ao Vasco. Segundo ele, o carinho nas redes sociais foi enorme e fundamental para que a proposta fosse aceita.

“Ainda antes de chegar ao Vasco, senti esse carinho pelas minhas redes sociais. Eu recebi muitas mensagens de incentivo, elas me mostraram que eu seria uma boa alternativa. O clube foi fundado por portugueses, isso diz muito. O carinho foi realmente muito importante na minha decisão. O que eu sinto isso desde que cheguei. Faz dois dias, foi lá no aeroporto, eu ouvi, li, me sinto em casa. Quero muito ajudar o Vasco, quero ajudar a torcida a ser feliz. Somos muitos”, agradeceu Ricardo Sá.

Questionado sobre o primeiro contato com o elenco do Vasco, o treinador rasgou elogios à motivação dos jogadores. Além disso, Ricardo afirmou ter percebido uma recepção muito positiva desde sua chegada.

Foi muito bom, positivo. Senti eles com disposição conseguirmos juntos termos resultados positivos. Eles sabem que venho de realidade diferente, mas eles estão receptivos. O time está bem mentalmente e isso é meio caminho andado. Além dos jogadores, fui bem recebido por todo o staff. Todos”, elogiou.

“Quero muito ajudar o Vasco, quero ajudar a torcida a ser feliz. Me sinto em casa”, concluiu.

Ricardo será o segundo treinador português da história do Vasco. Seu mais recente trabalho aconteceu no Sporting Braga, de Portugal, onde trabalhou até dezembro de 2020.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!