Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU O PROFESSOR!

Ricardo Sá Pinto desembarca no Rio de Janeiro e dispara: "Vesti a camisa do Vasco e vou morrer por ela"

Treinador português chegou muito empolgado para a sequência da temporada

Redação Publicado em 15/10/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Vasco - GettyImages
Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Vasco - GettyImages

Terra à vista! Ricardo Sá Pinto já está no Rio de Janeiro para iniciar os trabalhos como treinador do Vasco. No início da noite desta quinta-feira, 15, o português desembarcou na cidade e foi muito bem recebido.

Alguns torcedores fizeram questão de ir ao aeroporto para recepcionar o novo treinador do Gigante da Colina. Em rápido contato com o site Globo Esporte, Ricardo Sá deu uma forte declaração ao declarar o carinho pelo Vasco.

“Na minha carreira toda, sou o primeiro a exigir de mim próprio. Se não der o exemplo, não posso exigir dos meus jogadores e não posso fazer com que acreditem no que eu pretendo. Estou habituando a essa pressão e a essa exigência. Vesti a camisa do Vasco e vou morrer por ela enquanto lá estiver”, disparou o treinador.

“Fazer de tudo para o clube estar melhor no Brasileirão, já que não estamos mais na Copa do Brasil. Nos últimos oito anos, tivemos só uma vez acima do 10º lugar, acho que em 2017 (terminou em sétimo). Todos têm que perceber o momento do clube e o que tem acontecido. Temos que melhorar em termos de classificação para depois desenvolver um trabalho mais consolidado com outra segurança e outra calma”, concluiu.

Ricardo será o segundo treinador português da história do Vasco. Seu mais recente trabalho aconteceu no Sporting Braga, de Portugal, onde trabalhou até dezembro de 2020.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.