Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DESABAFO!

Ricardo Sá Pinto cita ‘injustiça’ e ‘pênalti roubado’ na eliminação do Vasco na Sul-Americana

Treinador português mostrou toda sua insatisfação durante a entrevista coletiva

Redação Publicado em 04/12/2020, às 08h18

Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco
Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco - GettyImages

O Vasco deu adeus ao sonho de seguir vivo na Sul-Americana! Após o empate por 0 a 0 na Argentina contra o Defensay Justicia, o clube carioca tinha a incumbência de vencer por qualquer resultado, em São Januário, para garantir a vaga nas quartas de final, onde enfrentaria o Bahia. 

Porém, os argentinos levaram a melhor. Na segunda etapa, aos 11 minutos, Hachen fez o gol que classificou os visitantes da noite. 

Em entrevista coletiva, após o apito final, Ricardo Sá Pinto se mostrou extremamente incomodado com a eliminação. O bate-papo com a imprensa durou menos de cinco minutos e em suas poucas falas, o português citou ‘injustiça’ e ‘roubo’ para classificar a derrota. 

Continuo a dizer: o Vasco fez um grande jogo e merecia ter passado à fase seguinte. É uma grande injustiça esse resultado. Volto a dizer: o adversário teve zero oportunidades. E tivemos um pênalti que nos foi roubado”, disse ele. 

O lance de penalidade citado por Ricardo foi aos 16 minutos do segundo tempo, quando Frías colocou o braço na bola. 

Diante disso, o Vasco terá apenas o Campeonato Brasileiro pela frente nesta temporada. Na zona do rebaixamento, o cruz-maltino enfrentará o Grêmio na próxima rodada, precisando vencer para deixar para trás o temeroso Z-4.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!