Sportbuzz
Testeira
Futebol / Cruzeiro

Ricardo Rocha dá adeus ao Cruzeiro e fala sobre "Dever cumprido", veja

Ricardo Rocha, que vinha atuando como diretor técnico do Cruzeiro, foi desligado do cargo e aproveitou para se despedir do clube e da torcida

Redação Publicado em 30/12/2021, às 12h52

Ricardo Rocha se despede do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Ricardo Rocha se despede do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro

Depois de ser desligado do cargo de diretor-técnico do Cruzeiro, Ricardo Rocha usou suas redes sociais para se despedir do clube e mandar um recado aos torcedores, que demonstraram apoio ao ex-jogador. No post, além de falar palavras bonitas, também falou sobre a sensação de "dever cumprido", confira.

-- Cruzeiro muda foco e vai atrás de técnico experiente; saiba quem é!

"A todos os torcedores do Cruzeiro, meu muito obrigado, vocês me receberam com muito carinho e respeito. Saio com a sensação de dever cumprido, chegamos com a missão de não cair para série C, não caímos. O Cruzeiro precisava de investidores e parceiros, fui atrás e consegui. Precisávamos de jogadores e não podíamos contratar, fiz questão de olhar na base, trouxemos para o time principal alguns nomes, como vocês devem saber", disse Ricardo

-- Ronaldo segue reformulação no Cruzeiro e barra reforço; veja

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ricardo Rocha (@ricardorocha94)

 

Além disso, ainda agradeceu aos membros da comissão técnica (incluindo Luxemburgo, que também foi desligado do Cruzeiro) pela oportunidade e confiança, depois de conquistar o objetivo de se manter na Série B e não cair para a C. Pode parecer estranho, mas isso foi de lucro extremo para o Cabuloso.

"Entendo que os os novos gestores queiram seguir outro caminho, mas não posso deixar de agradecer Luxemburgo, que apostou e confiou em mim e assim juntos pudemos fazer muito dentro daquilo que era possível. Eu sei que fizemos e por isso saio grato e em paz", completou Ricardo Rocha.

Recentemente, o Cruzeiro foi comprado por ninguém mais ninguém menos que Ronaldo Fenômeno, que foi revelado pelo clube e agora parece ser uma oportunidade de renascimento, de uma instituição que vive uma crise financeira com uma dívida bilionária. A limpa que vem sendo feita é apenas consequência deste projeto ambicioso.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!