Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

Ricardo Oliveira faz desabafo sobre titularidade e desaprova postura contra Dudamel:"Só o que mantém o treinador é resultado"

Jogador criticou como os técnicos são tratados no Brasil e falou sobre seu momento no Galo

Lucas Miluzzi Publicado em 17/02/2020, às 14h47 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Oliveira em ação com a camisa do Galo - GettyImages
Ricardo Oliveira em ação com a camisa do Galo - GettyImages

Sem balançar as redes desde a última temporada e com apenas dois jogos atuando como titular neste ano, Ricardo Oliveira falou sobre seu atual momento na carreira e revelou não estar acostumado com essa fase que o clube vem passando nos últimos jogos.

 "Realmente está bem atípico daquilo que eu estou acostumado. Porém você foi muito feliz em ressaltar meu profissionalismo, meu respeito quanto às decisões que se tomam, sempre visando no bem coletivo. Seria egoísmo da minha parte me queixar aqui porque não estou chegando. Eu penso sempre que o coletivo está acima de qualquer individualidade. Também pelo rendimento que eu não tive, que não foi dos melhores no final do ano passado. Esse ano, eu acho que esse é o segundo jogo meu que começo como titular, jogando né", em entrevista à Rádio Itatiaia.

A declaração após a derrota para a Caldense, em pleno Mineirão, ainda continuou e o centroavante fez uma reflexão sobre o atual momento que a equipe vem passando, além de ter chegado a conclusão de que falta coletividade para o elenco alvinegro.

"Eu acho que minha movimentação foi boa, tive ocasiões, participei do jogo, mas infelizmente, coletivamente não está funcionando, as coisas não estão dando certo para gente", disse

Outra temática foi sobre as vaias que a torcida do Atlético fez ao final da partida. Um dos principais alvos foram o volante Zé Welison e o treinador Rafael Dudamel e o jogador saiu em defesa de seu atual comandante.

"Primeiro que a gente não recebe bem as vaias. Isso é impossível. No momento de dificuldade, precisamos muito do apoio do torcedor. Já que nós amamos o clube, como os torcedores falam, já que eles dizem ser o maior patrimônio, é o momento de abraçar o time, ajudar o treinador, fazer reflexão. E trabalhar, só conseguimos mudar com trabalho. Mas o Brasil é isso, só o que mantém o treinador é resultado. A pré-temporada fantástica, ideia de trabalho boa. Infelizmente os resultados não vem aparecendo e o torcedor reage desse jeito", afirmou     


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.