Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NA ARGENTINA?

Ricardo Gareca revela vontade de ver Guerrero jogando por clube argentino

O treinador do Peru fez o lobby após clube demonstrar interesse no jogador do Internacional

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 18h56

Paolo Guerrero
Paolo Guerrero - Getty Images

Paolo Guerrero no Boca Jrs?

Em entrevista coletiva nesta sexta feira, 27, o treinador da Seleção Peruana, Ricardo Gareca, aprovou um suposto interesse dos Xeneizes no atacante peruano.

O Boca está em período de eleição para escolher o novo presidente do clube, com isso, um dos candidatos para o posto mais alto do clube, José Beraldi , afirmou que o "sonho de consumo", caso seja eleito, é levar Guerrero para o time.

Gareca, que foi revelado pelo Boca Jrs, aprovou o interesse e se disse favorável a uma transferência: "“Eu gostaria de ver Paolo na Superliga Argentina, ainda mais em uma equipe forte como o Boca Juniors. Ao lado da liga brasileira, a argentina é a mais forte do continente."

Porém, o treinador, que teve uma passagem relâmpago pelo Brasil, no comando técnico do Palmeiras, em 2014, ressaltou a idolatria de Guerrero no Brasil: "Ele tem uma história muito forte no Brasil e defende uma equipe importante. Não sei o que ele pensa sobre uma transferência, mas qualquer cenário de competitividade é importante para a sua carreira"

Paolo atuou, no Brasil, por Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes de 2012, por Flamengo e, agora, pelo Internacional.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!