Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO

Ricardo Drubscky, diretor do Cruzeiro, desabafa e analisa chegada de reforços: "Estamos de mãos atadas"

Dirigente ainda comentou paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 25/03/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drubscky chegou à Raposa nas últimas semanas - Igor Sales / Cruzeiro
Drubscky chegou à Raposa nas últimas semanas - Igor Sales / Cruzeiro

Visando reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro tem encontrado algumas dificuldades no mercado para contratar jogadores. Nesta quarta-feira, 25, Ricardo Drubscky, diretor de futebol da Raposa, explicou um pouco de como o mercado está durante a pausa do futebol brasileiro.

Segundo ele, o Cruzeiro está de “mãos atadas” e declarou que este momento de paralisação apenas atrasa o planejamento das equipes.

“O mercado está literalmente parado. Estamos conversando diariamente com companheiros de outros clubes. Estamos de mãos atadas. Esse intervalo é um atraso, não é um tempo. É simplesmente uma dificuldade a mais que vamos ter. Infelizmente, mas é força maior, é um momento que temos que refletir muito na condição de ser humano, no que podemos tirar bom nisso”, desabafou Drubscky em entrevista à TV Bandeirantes.

O dirigente cruzeirense ainda analisou os “prejuízos” que a parada pode trazer aos clubes. Para ele, a distância em relação aos profissionais do time mineiro pode ocasionar uma dificuldade na performance dos atletas dentro de campo.

“Se tratasse de pré-temporada, onde teríamos 40 dias para trabalhar, com previsão de calendário, essa coisa toda, aí sim, o tempo seria muito bem-vindo. Mas da forma como está acontecendo, vai haver prejuízo financeiro no Brasil e no mundo e vai haver prejuízo de performance. Nós perdemos contato com nossa equipe, com nossos jogadores, à distância de todos”, disse.

A pandemia de coronavírus fez com que boa parte do futebol mundial fosse paralisada. Porém, Drubscky preferia que tudo estivesse em sua normalidade, já que afirmou que a paralisação não pode ser considerada como um “tempo” para os clubes trabalharem.

“Eu, sinceramente, preferia estar no ritmo normal de trabalho. Eu já conversei com outras pessoas dentro do clube, até para companheiros da imprensa, que nós não teremos nenhum benefício com essa parada. Não é um tempo que estamos tendo. É um atraso nos trabalhos que nós estamos tendo”, finalizou o diretor da Raposa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.