Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Rhuan, do Botafogo, deixa São Januário de ambulância após o apito final; saiba mais!

Jovem atacante teria passado mal por conta de alguns choques físicos durante a partida

Redação Publicado em 24/09/2020, às 08h10 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhuan deixa o gramado de ambulância - Transmissão TV Globo
Rhuan deixa o gramado de ambulância - Transmissão TV Globo

Por mais que o placar tenha ficado em 0x0, garantindo a classificação do Botafogo, o jogo entre os rivais cariocas, em São Januário, foi mais do que intenso!

Após o apito final, uma cena curiosa chamou a atenção de todos, afinal, o atacante Rhuan caiu nos gramados e precisou ser atendido pela equipe médica que estava no local!

Tendo em vista a situação, o departamento médico do Glorioso não hesitou e solicitou o serviço de ambulância para que o jovem fosse levado imediatamente para o hospital, afinal, ele se queixava de um mal-estar, por conta de um lance que protagonizou com Leandro Castán, do Vasco, onde bateu a cabeça no calcanhar do defensor.

Além disso, em outro lance, em um encontrão, o joelho de um adversário sobrou na região do seu estômago, deixando a situação um pouco mais tensa.

Rhuan deixa o gramado de ambulância (Transmissão TV Globo)

De acordo com o clube de General Severiano, o jovem foi levado para a Clínica São Vicente da Gávea, onde realizou alguns exames, inclusive uma tomografia, que não indicou nada. Mesmo assim, Rhuan deve seguir em observação, como manda o protocolo.

Devido ao fato de ter batido a cabeça, o atleta ficará em repouso e sob o controle dos médicos por 12 horas. Além disso, ele realizará outros exames mais específicos para ter o diagnóstico mais preciso sobre o estado de saúde do craque.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.