Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO

Rhodolfo manda primeiro recado como jogador do Coritiba: "Logo estarei com vocês"

O zagueiro estava sem clube após acabar seu contrato com o Flamengo e assinou por uma temporada

Marcello Sapio Publicado em 15/01/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhodolfo manda primeiras mensagens como jogador do Coxa - Getty Images
Rhodolfo manda primeiras mensagens como jogador do Coxa - Getty Images

Rhodolfo já foi anunciado pelo Coritiba logo no início do ano, após não renovar com o Flamengo.

Seu vínculo com o Coxa Branca é de um ano e disputará as principais competições da temporada, como a Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro, torneio que o time volta a disputar.

Com isso, na manhã desta quarta-feira, 15, o atleta se pronunciou pela primeira vez como jogador do alviverde paranaense.

Em um vídeo postado nas redes sociais do clube, Rhodolfo falou com a torcida: "Cheguei agora no CT, daqui a pouco vou para o Couto (Pereira). Gostaria de agradecer todos que mandaram mensagem e daqui a pouco eu já estou treinando. Logo logo estarei em campo com vocês"

O jogador passou por clubes do Brasil e da Europa, tendo seu destaque no São Paulo, onde conquistou a Sul-Americana de 2012. Ele também tem passagens por Besiktas, da Turquia, e o Grêmio.

ANÚNCIO "DIFERENTE"

O Coritiba anunciou seu oitavo reforço para está temporada. O zagueiro Rhodolfo, que estava sem clube, assinou um contrato válido por uma temporada com o Coxa. O atleta chega como um dos principais reforços do clube para 2020.

O que chamou a atenção dos torcedores do clube foi a maneira como foi oficializada a contratação do defensor.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da equipe paranaense, mostra a famosa "resenha" entre os jogadores no grupo, em um aplicativo de mensagens, a lista dos novos contratados pelo time e lá estava o de Rhodolfo.

No último ano, o jogador esteve no Flamengo, onde não conseguiu ter muitos minutos de jogo, mas conquistou a Libertadores da América, Brasileirão e Carioca pelo time rubro-negro


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.