Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Revoltado, Felipe Melo solta o verbo após empate contra o Flamengo: “Fizeram toda uma sacanagem”

Zagueiro e capitão do Palmeiras mostrou o quanto ficou incomodado com as circunstâncias da partida

Redação Publicado em 27/09/2020, às 19h14 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras - Transmissão TV Globo
Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras - Transmissão TV Globo

Após o apito final da partida entre Palmeiras x Flamengo, FelipeMelo não teve papas na língua durante sua entrevista! Direto e reto, o zagueiro e capitão do Alviverde fez questão de citar o quão incomodado ficou com a indefinição que os atletas tiveram que lidar até o momento do apito inicial do jogo.

Sem detalhes se teríamos, ou não, a partida entre cariocas e paulistas, a confirmação veio à tona, às 16h, no horário de Brasília, mesmo horário o qual estava marcado para começar o jogo.

Diante disso, os visitantes entraram no Allianz Parque com 20 minutos de atraso e protagonizaram um jogão contra os donos da casa! Mesmo com o time praticamente composto por nomes nunca vistos com a camisa do rubro-negro, eles conseguiram lidar com a pressão e voltar para o Rio de Janeiro com um ponto, com sabor de três, na bagagem.

Em entrevista coletiva, Felipe enfatizou a falta de respeito que foi com o clube paulista, que, o tempo todo foi a favor do jogo, conforme previsto no protocolo da CBF.

“A gente sabe da dificuldade do jogo, fizeram toda uma sacanagem antes do jogo, fizeram a gente ficar esperando aqui, uma falta de respeito sem tamanho conosco do Palmeiras, que segue 100% o protocolo. Mexe com a nossa cabeça, não é um jogo normal, a gente não entrou para jogar um jogo normal. Tem que rever conceitos no Brasil, infelizmente”, disse o craque.

Após o empate, o Verdão se prepara para enfrentar o Bolivar, em casa, pela Libertadores da América, em casa. Já o Flamengo tem pela frente o Independiente Del Valle, também, no Brasil, pelo torneio sul-americano.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.