Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIN DIN!

Revista francesa cria o "Salários das Estrelas" e Neymar aparece superando seus parceiros do PSG; confira a lista!

Publicação afirma que o brasileiro chega a receber até duas vezes mais do que outros nomes do clube

Izabella Macedo Publicado em 23/03/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revista cria lista com os maiores salários da França - GettyImages
Revista cria lista com os maiores salários da França - GettyImages

De acordo com estudos realizados pela revista francesa France Football nesta segunda-feira, 23, o atacante Neymar está somando bons número também fora de campo. A conta bancária do craque vem aumentando a cada temporada no PSG e dessa vez não foi diferente.

Com quase 49 milhões de euros em salários e premiações, o brasileiro recebe duas vezes mais que seus companheiros do PSG, Mbappé e Cavani, na temporada 2019-2020. 

Segundo o site FOX Sports, a lista intitulada como "Salários das Estrelas" será publicada oficialmente na próxima terça-feira, 24, mas um grande veículo do país afirma que Neymar receberá 48,9 milhões de euros de salário bruto mais premiações contratuais.

Este valor é bem acima se comparado com o que as estrelas do clube recebem. Kylian Mbappé aparece em segundo lugar com 21,2 milhões de euros e logo depois, Edinson Cavani, com 18,4 milhões de euros.

No ranking, 15 jogadores do Campeonato Francês são do PSG e estão entre os 20 mais bem pagos.

Seguindo o cálculo feito pelo veículo, Neymar ocupa o terceiro lugar dos jogadores mais bem pagos do mundo, com 95 milhões de euros acumulados.

Nesta lista, o brasileiro fica atrás somente do argentino Lionel Messi, com 131 milhões de euros e do português Cristiano Ronaldo, com 118 milhões de euros.

Falando em treinadores, a revista aponta Diego Simeone, do Atlético de Madrid, como o primeiro colocado com 40,5 milhões de euros em salário, receitas e patrocínios. 

Logo após dele vem o italiano da Inter de Milão, Antonio Conte, com 30 milhões de euros e o espanhol do Manchester City, Pep Guardiola, com 27 milhões de euros.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.