Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI FICAR?

Reviravolta no Cruzeiro: Dirigentes mudam o tom e definem futuro de Thiago Neves!

Saída de Zezé Perrella foi essencial para que direção demonstrasse interesse na reintegração do atleta

Raul Vitor Publicado em 13/12/2019, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves tem a val da diretoria para continuar no Cruzeiro - GettyImages
Thiago Neves tem a val da diretoria para continuar no Cruzeiro - GettyImages

Após sofrer duras críticas e ser afastado do elenco na reta final do Brasileirão, ao que tudo indica, Thiago neves está nos planos do Cruzeiro para 2020. A direção da Raposa sinalizou, na última quinta-feira, 12, que tem interesse em reintegrar o meio-campo com algumas condições.

A conjuntura aponta que, Zezé Perrella, o ex-gestor de futebol do clube, responsável pelo afastamento de Thiago, tinha uma visão diferente dos demais dirigentes em relação ao jogador.

Com a saída de Perrella, o Cruzeiro mudou imediatamente o tom e espera contar com o camisa 30 na próxima temporada, basta o atleta demonstrar compromisso com as cores da camisa celeste.

O Thiago Neves é um jogador profissional nosso, de suma importância. Enquanto estivermos bons profissionais ao nosso lado, defendendo as nossas cores, todos que estiverem em condições de entrar em campo, e que o técnico achar que são capazes, vão jogar”, afirmou o presidente do clube Wagner Pires de Sá, ao Superesportes.

O recém-chegado ao cargo de dirigente de futebol, Márcio Rodrigues, seguiu a mesma linha de Pires. “Ele mesmo já disse que topa jogar a Série B e reduzir o salário”, completou o suplente de Parrella, que emendou: “Agora, vamos ter que conversar com ele. No momento, o jogador está de férias. Falar com ele ou com o empresário dele. Todos os atletas nós vamos sentar e conversar. Cada caso é um caso”.

Reduzir o salário é uma condição para atuar no Cruzeiro em 2020. “Há jogadores que já atraem o interesse de outros clubes também. Então, se não aceitarem a redução de salários, nós vamos negociá-los com outro clube ou então vão treinar à parte”, concluiu Rodrigues.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.