Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECEIO

Réver, do Atlético-MG, cita receio por volta aos treinos e comenta respeito à quarentena: "Tiveram exceções"

Zagueiro se mostrou bastante cauteloso por retorno aos trabalhos com o elenco do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 18/05/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver analisou volta aos trabalhos - Transmissão TV Galo
Réver analisou volta aos trabalhos - Transmissão TV Galo

O início da volta dos clubes aos treinos divide as opiniões dos jogadores. Alguns defendem a ideia da necessidade de retornar as atividades e outros pensam que a liberação dos treinamentos é precoce e que pode aumentar os riscos de contágio.

Este pensamento cauteloso é defendido pelo zagueiro Réver, do Atlético Mineiro. O capitão acredita que o contato com outros atletas pode colocar em risco as famílias dos jogadores.

“Acredito que 99% dos nossos atletas se cuidaram nessa quarentena, mas tiveram algumas exceções. Sempre acaba acontecendo e é inevitável. Nós sabemos como que as coisas funcionam nessa situação. Em meio período, a pessoa quer sair e extrapolar”, defendeu Réver em entrevista à TV Globo.

“Imagino que a maioria acabou tendo esse pensamento de se cuidar, resguardar e pensar no próximo. Nisso que estamos passando, não seria justo colocar em risco e trazer essa doença, que está sendo tão cruel com todos nós, para dentro de casa”, acrescentou.

O Galo realizou na última semana diversos testes parta verificar a saúde do elenco, comissão técnica e funcionários. Apesar disso, a data para o retorno dos treinos ainda não foi definida.

Ainda com muito receio, Réver se mostrou bastante curioso sobre como serão os procedimentos no retorno dos jogadores.

“É algo que está me deixando muito curioso para saber como vai ser, já que (ficaram) tanto tempo pedindo para manter esse distanciamento e agora, do nada, poder voltar e estar próximo dos seus companheiros correndo o risco, já que não sei se todos os atletas acabaram cumprindo o isolamento como foi pedido. É algo que nos preocupa também”, analisou.

As “exceções” não mencionadas por Réver fazem referência aos meias Cazares e Otero, que foram vistos jogando uma pelada em Minas Gerais durante a quarentena.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.