Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Réver dispara contra críticas recebidas no Atlético-MG e abre o jogo sobre futuro de Sampaoli

Zagueiro do Galo detonou as acusações de que os jogadores estariam fazendo "corpo mole"

Redação Publicado em 19/02/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver é um dos líderes do Galo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Réver é um dos líderes do Galo - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Apesar do amplo investimento para a temporada, o Atlético-MG não conseguiu brigar pelo título até as últimas rodadas do Brasileirão. Com os resultados recentes, a equipe foca apenas na classificação direta à fase de grupos da Libertadores.

Por conta do desempenho nos últimos jogos, muitos torcedores passaram a criticar a atuação dos jogadores. Em alguns casos, uma possível falta de vontade foi levantada como explicação para os tropeços recentes do Atlético-MG.

Porém, essa visão parece não ter agradado o elenco atleticano. Nesta sexta-feira, 19, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva e soltou o verbo contra as acusações de que os jogadores estariam fazendo “corpo mole”.

É difícil até te responder. Acho que vou até manter um pouco o senso porque não é possível que isso vem acontecer. A gente fica assim chateado também por tudo que gera, por todo burburinho que colocaram nesse período pós-jogo do Bahia”, iniciou Réver.

É inadmissível. Você está um certo tempo sem uma conquista tão importante para o clube e, faltando tão pouco para conquistar esse objetivo, não só dos atletas e sim de milhões de torcedores, de uma diretoria que não mediu esforços para que isso não pudesse acontecer, e você escutar que jogador está deixando de correr por vaidade”, disparou.

Por ter sido um dos alvos das críticas dos torcedores, Réver desabafou contra os torcedores que o criticaram. Para ele, essas pessoas não têm caráter.

É uma pessoa de mau-caráter que faz isso, não deve ser torcedor do Atlético que fala isso, porque o torcedor do Atlético verdadeiro não fala isso, porque tem tantos anos que o Atlético luta por esse título. (...) a gente está aqui, é profissional e, acima de tudo, tem caráter. Para mim, essas pessoas não tem caráter, não são torcedores”, detonou.

SAÍDA DE SAMPAOLI

Questionado também sobre a possível saída de Sampaoli, Réver não deu muitos detalhes sobre o futuro do treinador, mas garantiu que a suposta despedida pode ser muito prejudicial para o Atlético-MG.

“Sobre a questão do treinador, se realmente vier a concretizar, a gente vai sentir muito a perda do Sampaoli. Até porque foi um cara acabou implementando uma filosofia, uma maneira, um estilo de jogo que todo mundo aí fora cobra, mas ninguém quer pagar o preço, e ele aqui acabou fazendo isso. Se vier a concretizar, nós vamos sentir muito a ausência dele, mas talvez pode ser o melhor pra ele”, concluiu.