Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Réver avalia erros defensivos do Atlético-MG: “Estão nos tirando pontos importantes”

Zagueiro pede atenção em erros na defesa e vê ajuste como caminho para o time reencontrar as vitórias

Redação Publicado em 09/12/2020, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver avalia erros defensivos do Atlético-MG: “Estão nos tirando pontos importantes” - Reprodução/ YouTube
Réver avalia erros defensivos do Atlético-MG: “Estão nos tirando pontos importantes” - Reprodução/ YouTube

O Atlético-MG se prepara para o jogo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu apenas uma das últimas quatro partidas e viu o São Paulo abrir vantagem na liderança da competição.

O time mineiro foi derrotado apenas uma vez no Mineirão, justamente para o Furacão no último dia 18 de novembro. O Galo, então líder do Brasileirão, enfrentava um surto de Covid-19 em seu elenco e entrou em campo desfalcado.

Em coletiva nesta quarta-feira, 09, o zagueiro Réver avaliou o próximo compromisso do Atlético. Para ele, o cenário das duas equipes será diferente.

“Recentemente, enfrentamos eles em casa e não tivemos um resultado positivo como esperávamos. Tivemos muitas ausências por conta da pandemia. Sabemos que agora é uma partida diferente, a equipe deles está com alguns desfalques. Espero que possamos tirar proveito jogando fora de casa, assim como eles fizeram aqui, jogando contra a nossa equipe”, afirmou.

O Galo vem de um empate em 2 a 2 contra o Inter, resultado não muito satisfatório. Réver participou do lance que culminou no segundo gol do Colorado, no fim da partida. O zagueiro chamou atenção para os erros defensivos da equipe comandada por Jorge Sampaoli, e vê como chave para a vitória ajustar esse setor.

“Temos que ter atenção para não acontecer mais, porque está nos custando caro e tirando pontos importantes. Colocamos um ponto final nisso para que não venha custar ainda mais caro nessa reta final do campeonato. São pontos que podem fazer a diferença. Agora é buscar esses pontos fora de casa para que a gente possa encostar no São Paulo”, disse.

O Atlético-MG visita o Athletico-PR no próximo sábado,12, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.