Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Réver abre o jogo sobre salários atrasados no Atlético Mineiro e cita como elenco se portará

Réver abre o jogo sobre salários atrasados no Atlético Mineiro e cita como elenco se portará

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver - Atlético Mineiro - Reprodução/FoxSports
Réver - Atlético Mineiro - Reprodução/FoxSports

O Atlético Mineiro está bem perto de mais uma decisão em sua história, a mais importante do ano. Após a derrota por 2x1 na Argentina, contra o Colón, o clube brasileiro contará com a ajuda de sua torcida para reverter o resultado e carimbar o passaporte para a grande final da Copa Sul-Americana.

Terminando o processo de preparação, Réver foi o escolhido para dar uma entrevista coletiva aos jornalistas que acompanharam o treino. Em tons de desabafo, o craque revelou que o clube está com algumas pendências em relação a salários, porém, o elenco não deixará de fazer seu melhor dentro de campo.

“Vou ser bem sincero. Realmente, tem algumas pendências. Mas a gente tem tanta intimidade com a diretoria. Foi muito claro que isso poderia acontecer durante o ano. Ninguém vem se omitindo em relação à essas pendências. Muito pelo contrário. O Rui, o presidente, com toda sua experiência, têm passado aos jogadores. Os jogadores estão entendendo essa situação”, disse o jogador.

Deixando claro que os jogadores se portarão como profissionais e darão o melhor em ambas as disputas que estão participando, como Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, Réver contou que buscando a vitória, tudo tende a acontecer naturalmente e melhor, influenciando positivamente para todos da delegação.

“Mas nem por isso nós atletas vamos deixar de fazer o nosso melhor. Não vai ser isso que vai atrapalhar nosso rendimento. Somos uma equipe experiente, acostumada a passar por isso. O futebol é dessa maneira. A partir do momento que você consegue assimilar bem isso e entender, você não vai entrar em campo para perder, porque isso se torna muito pior. A equipe vencendo, as coisas acontecem de maneira melhor, você consegue outros recursos para colocar em ordem as pendências financeiras. Muito das coisas que estão falando aí não faz sentido”, completou o astro.

O Galo vem de sequência negativa na temporada e perdeu todos os seus últimos cinco jogos, somadas todas as competições. No Brasileirão, são seis derrotas seguidas, sendo a última por 1 a 0 para o Avaí, nesta segunda-feira, 23.