Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PORTUGAL

Revelado pelo RB Brasil, Marcelo Machado comemora classificação na Taça de Portugal

FC Oliveira do Hospital avançou para a terceira fase da competição portuguesa

Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelado pelo RB Brasil, Marcelo Machado comemora classificação na Taça de Portugal - Instagram
Revelado pelo RB Brasil, Marcelo Machado comemora classificação na Taça de Portugal - Instagram

Revelado pelo Red Bull Brasil, Marcelo Machado assinou com o FC Oliveira do Hospital, time da Terceira Liga de Portugal. O meia brasileiro chega por empréstimo do Vizela para a temporada 2021/22.

Marcelo comemorou a classificação do time à terceira fase da Taça de Portugal, após a goleada por 5 a 0 sobre o União da Madeira, em casa, no último sábado, 25. O FC Oliveira do Hospital vai enfrentar o Vitória SC, da primeira divisão, na sequência do torneio.

“Foi um jogo que fomos superiores, mas se a gente facilita e não entra sério poderia ser complicado. Não existe favorito quando entra em campo de qualquer jeito. Essa Taça é importante pra gente e é uma competição para desfrutar. Vamos enfrentar o Vitória SC, da primeira divisão, e esperamos fazer história pelo clube”, disse por meio de sua assessoria.

Na última temporada portuguesa, Marcelo Machado disputou nove partidas pelo Vizela, que ficou com o vice-campeonato da Segunda Liga. Com experiência em Portugal, o meio-campista brasileiro tem passagens pelo Pedras Salgadas e o time sub-23 do Vitória.

O Oliveira do Hospital enfrenta o Vitória SC no dia 16 de outubro, às 7h (de Brasília).