Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CASA!

Revelação ex-Santos está perto de ser contratada por gigante europeu

Jogador de 18 anos de idade não renovou seu vínculo com o Peixe e ficou live no mercado

Lucas Miluzzi Publicado em 19/02/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Ajax em ação na Amsterdã Arena - GettyImages
Torcida do Ajax em ação na Amsterdã Arena - GettyImages

Considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Santos nos últimos anos, o meia Giovanni Manson não renovou seu contrato com o Peixe no início desta temporada e ficou livre para assinar com qualquer clube nesta temporada.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, o garoto deve assinar um vínculo de cinco anos com o Ajax, da Holanda. O jogador de apenas 18 anos de idade é agenciado pelo empresário Giuliano Bertolucci e o próprio confirmou que as negociações estão em andamento.

Mesmo perdendo uma de suas mais promissoras revelações, o Santos deve dar mais oportunidades para garotos do sub-20 nesta temporada. Inclusive, Jesualdo Ferreira já teria dois nomes para reforçar seu elenco e se trata do meia Lucas lourenço e do atacante Marcos Leonardo.

Apenas os dois acenam com uma possibilidade real de serem utilizados pelo treinador português durante está temporada. Devido ao setor de meio de campo estar enfraquecido, Lucas Lourenço pode ganhar a confiança de Jesualdo e ser uma das opções para armar as jogadas.

Outro que tem chances reais é o atacante Marcos Leonardo, de apenas 16 anos de idade. O garoto foi muito elogiado pelo treinador e na base foi artilheiro em praticamente todas as categorias pelas quais passou. Ele pode ser uma boa esperança e alternativa de gols para o ano.

Essas, atualmente, são as melhores oportunidades epara que o Peixe evite desembolsar quantias altas em contratações de reforços. Com diversas dívidas e processos, os dirigentes santistas não tem tido muita opção para contratar jogadores de peso.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.