Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONQUISTA!

Revelação do Palmeiras vence Bola de Ouro do Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira

O meio-campista tem surpreendido a todos com um estilo de jogo de muita qualidade

Pedro Ungheria Publicado em 18/11/2019, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa 7 da Seleção Brasileira surpreendeu a todos com atuações impecáveis - GettyImages
Camisa 7 da Seleção Brasileira surpreendeu a todos com atuações impecáveis - GettyImages

Brasil e México se enfrentaram pela decisão da Copa do Mundo Sub–17, neste domingo, 17, em Brasília. Com gols de Kaio Jorge (pênalti) e Lázaro, a Seleção Brasileira venceu a partida por 2 a 1, de virada, e conquistou o tetracampeonato, no Bezerrão, em Gama, no Distrito Federal.

A noite em questão foi mais do que especial para Gabriel Veron! O jovem, revelação do Palmeiras, além de ter sido uma das peças fundamentais para a Seleção Brasileira na conquista no Mundial sub-17, viu todo seu esforço valer a pena na entrega dos prêmios individuais.

Antes de levantar o troféu do torneio, o craque celebrou a conquista da Bola de Ouro do campeonato, honraria a qual é destinada ao principal atleta da competição. Junto dele, venceram: Adil Aouchiche, da França, ganhou a Bola de Prata, como segundo melhor jogador da Copa do Mundo, e o mexicano Eugenio Pizzuto conquistou a Bola de Bronze.

As atuações impecáveis de Gabriel chamaram atenção de grandes clubes, tanto do Brasil, quanto da Europa. Porém, o Palmeiras já fez questão de prolongar o contrato com o jogador e deixou clara a possibilidade de usar, não só ele, mas também, outros nomes das categorias de base, na próxima temporada.

Além de Veron, outros nomes do Brasil também foram premiados com conquistas individuais, entre eles estão:  Matheus Donelli, atleta do Corinthians, foi escolhido o melhor goleiro e ficou com a Luva de Ouro, enquanto o atacante Kaio Jorge, do Santos e autor de um dos gols da final, levou a Chuteira de Bronze ao ser o terceiro craque que mais marcou no torneio.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.