Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Revelação do Internacional destaca oportunidade de atuar na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas

Guilherme Dellatorre tem passagens por Porto e Queens Park Rangers, além de Athletico Paranaense

Lucas Miluzzi Publicado em 06/08/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Dellatorre em ação pelo Brasil de Pelotas - Carlos Insaurriaga/Brasil-RS
Guilherme Dellatorre em ação pelo Brasil de Pelotas - Carlos Insaurriaga/Brasil-RS

A Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira, 7, com alguns jogos que prometem tirar o fôlego do amante de futebol. A competição vai contar com alguns nomes importantes na edição desta temporada e, um deles é Guilherme Dellatorre, ex-Internacional e Athletico Paranaense. 

O atacante que acumula passagens por Porto, de Portugal, Queens Park Rangers, da Inglaterra, e Apoel, do Chipre, é a mais nova contratação do Brasil de Pelotas. Dellatorre chega como um dos principais reforços da equipe rubro-negra para a temporada. 

Por mais que o atleta possua esse vasto currículo, essa será a primeira oportunidade de Guilherme para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. Por meio de sua assessoria, o atacante comentou a chance de participar da competição e projetou bons resultados no ano. 

Já tive a oportunidade de disputar muitas competições diferentes, mas a Série B será a minha primeira vez. A expectativa é ótima, estou bastante motivado. Pelo o que eu já acompanhei, costuma ser um campeonato bem equilibrado, com jogos muito disputados. Espero contribuir da melhor forma para a equipe e que seja uma grande temporada para todos nós", disse. 

O Brasil de Pelotas vai enfrentar o Cuiabá, nesta sexta-feira, 7, às 19h15, na Arena Pantanal. Guilherme Dellatorre se mostrou ciente da dificuldade do confronto e revelou algumas dicas da comissão técnica para a partida de estreia na Série B do Brasileirão. 

"A comissão técnica já nos passou algumas coisas sobre o adversário, a gente sabe que é uma boa equipe. Trabalhamos bastante essa semana em cima desse jogo e estamos cientes da importância de começar com um resultado positivo”, concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.