Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERSÃO

Revelação do Flamengo se diverte e brinca com publicação de Neymar Jr sobre BBB20; entenda!

Craque do PSG havia declarado torcida para Felipe Prior, mas recuou na decisão horas depois

Guilherme Assumpção Publicado em 30/03/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue ligado no BBB20 - GettyImages
Neymar segue ligado no BBB20 - GettyImages

O paredão desta semana do Big Brother Brasil 20 vem movimentado diversos setores da sociedade brasileira. Diversos jogadores, atores e personalidades declararam suas torcidas na disputa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mariana Gonzalez.

Muitos atletas do futebol demonstraram estar na torcida por Prior, participante que ganhou o carinho dos jogadores por algumas declarações sobre o esporte e por sua amizade com Babu Santana, queridinho de Gabigol, do Flamengo.

A disputa chegou nas redes sociais de um dos maiores craques da atualidade do futebol mundial. Em um primeiro post, Neymar Jr declarou que pertencia ao time de Felipe Prior. Porém, algumas horas depois, o brasileiro decidiu recuar e comentou que Prior e Manu deveriam continuar no reality show.

“Fica Prior e fica Manu ... depois do movimento, os dois tem que ir até a final... Fogo no Parquinho”, escreveu Neymar no Twitter.

A nova postagem de Neymar foi o suficiente para que diversos comentários surgissem nas redes sociais. Os seguidores do craque relembraram o relacionamento do jogador com a atriz Bruna Marquezine, que está na torcida por Manu Gavassi, sua amiga. Bruna chegou, inclusive, a realizar um mutirão de votos contra Felipe Prior.

Contudo, um comentário em especial chamou atenção da web. Reinier Jesus, atacante do Real Madrid e revelado pelo Flamengo, brincou com o ídolo brasileiro e perguntou se o atleta tinha recebido uma mensagem de cobrança da ex-namorada.

“Qual é, Ney? Chegou mensagem dela né”, brincou Reinier.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.