Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Revelação do Flamengo relembra rivalidade com Coutinho nas categorias de base cariocas

Jovem atualmente está defendendo o CSA de Alagoas e segue com uma paixão acesa pelo Mengão

Pedro Ungheria Publicado em 07/04/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque relembrou a época que Coutinho jogava pelo Vasco! - GettyImages
Craque relembrou a época que Coutinho jogava pelo Vasco! - GettyImages

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Diego Mauricio começou a carreira logo cedo no Ninho do Urubu. Logo, o garoto chegou a participar de diversas competições que correspondiam a idade que tinha na época. Em uma recente entrevista para o FoxSports, o jogador, que atualmente defende a camisa do CSA de Alagoas, citou a 'rivalidade' com Philippe Coutinho.

O atual camisa do 10 Bayern de Munique, que foi revelado pelo Vasco, antes de embarcar para a Europa chegou a disputar alguns torneios e partidas com a camisa cruz-maltina, seja pelas categorias de base, ou até mesmo pelo time profissional, por mais que sua passagem não tenha sido tão longa pelo Brasil.

“Meu amigo e parceiro Philippe Coutinho , era e é jogador de alto nível. Quando tinha clássico Flamengo x Vasco sempre era muito difícil e um jogo muito bom”, disse o atacante.

Após analisar a disputa para fazer parte dos times principais, vindo da base, tendo em vista que foi esse o processo que ele e a maioria dos jovens passaram e ainda passam, Diego ainda ressaltou o carinho que possui pelo Flamengo, afinal, mesmo que não defenda, atualmente, as cores do rubro-negro, ele já teve uma passagem significativa pelo time carioca.

“O Flamengo é muito grande e, com grandes jogadores e um excelente treinador, não tem como dar errado. Fico muito feliz pelo momento do Flamengo, espero que se mantenham assim por longos anos em alto nível”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.