Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Revelação do Botafogo se aproxima de acerto com clube da Série B; diz site

Volante não conseguiu encontrar seu espaço na equipe carioca durante esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 22/05/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bochecha está de malas prontas rumo ao Juventude - GettyImages
Bochecha está de malas prontas rumo ao Juventude - GettyImages

O Botafogo pode estar muito próximo de acertar a venda de uma das revelações das categorias de base nos últimos anos. Trata-se do volante Gustavo Bochecha, de 23 anos. Com poucas oportunidades, o jovem já havia deixado claro o desejo de se transferir para outro clube.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Bochecha tem negociações encaminhadas com o Juventude, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A transferência deve acontecer de maneira definitiva e o Glorioso ficará com 50% dos direitos do meia.

Recentemente, Gustavo Bochecha comentou a falta de oportunidades dentro do elenco carioca. Para ele, deixar o clube que o revelou seria positivo para sua carreira.

“Os maus resultados no começo do Carioca acabaram pesando contra mim. Com relação a uma possível saída, eu quero e preciso jogar. Quero recuperar a boa sequência que vinha tendo no ano passado, pois sei que vou evoluir e me destacar nesta temporada. É o meu momento”, disse, em entrevista ao site Globo Esporte.

Bochecha disputou 54 jogos e marcou um gol pelo Botafogo (Crédito: Transmissão Botafogo TV)

Ainda segundo as informações, o volante teria recebido uma proposta inferior em comparação com a oferta do Juventude. O clube português até tentou negociar com os empresários do jovem, mas sem sucesso.

O contrato de Bochecha com o Fogão vai até o fim de 2021 e, dificilmente, o jogador deve ser aproveitado nesta temporada pelo treinador Paulo Autuori.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.