Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VISH!

Revelação do Barcelona detona postura do clube e cria polêmica sobre Ronald Koeman: "Não me trouxe absolutamente nada"

Jogador criticou a forma como o Barça tem cuidado e tratado de seus jogadores de base

Lucas Miluzzi Publicado em 20/08/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h51

Ronald Koeman em ação pela Seleção Francesa
Ronald Koeman em ação pela Seleção Francesa - GettyImages

O Barcelona está passando por um momento conturbado em sua história. O time sofreu a maior goleada de sua história na Champions League e também perdeu o Campeonato Espanhol para o Real Madrid. Para tentar mudar essa panorama, o clube demitiu Quique Setién e contratou Ronald Koeman para assumir o comando técnico da equipe. 

No entanto, o novo treinador do Barça não é bem visto por um atacante que passou pelo time catalão. Em entrevista à Rádio Catalunya, Deulofeu comentou sobre sua experiência com Koeman na época em que trabalharam juntos no Everton, da Inglaterra. 

"Posso falar sobre Koeman por experiência própria e tenho muito pouco a dizer sobre ele. Não me trouxe absolutamente nada. Não fiquei feliz, pedi para ir embora e fui para o Milan. Vamos ver como ele se sai em Camp Nou", disse. 

Além de fazer duras críticas ao novo técnico do Barcelona, o atacante não poupou adjetivos para detonar a postura dos dirigentes catalães com a categoria de base do clube. Deulofeu, que era uma das grandes promessas da equipe, discorda da maneira como o time trata suas revelações. 

"No Barcelona, ​​eles não têm paciência com jogadores de La Masia há anos. Se você der tempo (aos jovens), eles aprendem o estilo da primeira equipe. Existem muitos jogadores como nós que vieram de lá, mas não há paciência. Agora haverá mudanças, mas estão atrasados há anos", afirmou. 

O atacante do Watford também foi questionado sobre o atual momento que o Barcelona está vivendo e relatou: "A verdade é que a (situação) do Barcelona não me incomoda. Na verdade, agora, eu não me importo".


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!