Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Reunião deve definir futuro de Manoel no Cruzeiro; entenda situação!

Zagueiro estava emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, e não teve a cláusula de compra exercida

Guilherme Assumpção Publicado em 05/08/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel aguarda definição sobre seu futuro no Cruzeiro - GettyImages
Manoel aguarda definição sobre seu futuro no Cruzeiro - GettyImages

Com o término das competições no futebol europeu, muitos contratos tiveram que ser renovados devido ao adiamento dos jogos por conta da pandemia de coronavírus. Um destes casos é o do zagueiro Manoel, que pertence ao Cruzeiro.

O jogador foi emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, até o final da atual temporada. Devido à paralisação, a Raposa decidiu prorrogar o empréstimo de Manoel até o final do mês de julho. As informações foram divulgadas pelo site BR Contracts.

No entanto, o tempo da prorrogação terminou ao final do último mês e o clube turco não quis exercer o direito de compra dos direitos de Manoel. Com isso, o zagueiro retorna ao Cruzeiro e aguarda uma definição sobre seu futuro.

O contrato de Manoel com o Cruzeiro vai até o final deste ano. De acordo com as informações do site Globo Esporte, uma reunião será realizada para definir a situação do zagueiro.

Ainda segundo a publicação, Manoel se reapresenta ao Cruzeiro nesta quinta-feira, 06, já que seu nome foi registrado novamente no BID da CBF. Neco Circe, empresário do defensor, comentou a situação do atleta no Cruzeiro.

“Ele se reapresenta amanhã e na sexta tem reunião para a gente ver. Ainda não sabemos (o futuro), porque vamos com o Cruzeiro, se apresenta normal, vai treinar. Estamos conversando (com outros clubes), temos algumas coisas, mas não tem como resolver nada. Cruzeiro sempre ajudou o Manoel, não dá pra passar por cima”, explicou Circe em contato com o site Globo Esporte.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.