Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERFIL

Reunião da diretoria do Vasco deve definir nome de novo treinador; saiba mais!

Clube carioca espera avançar nas tratativas com o profissional escolhido durante esta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 30/03/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenhum medalhão deve pintar no Gigante da Colina - GettyImages
Nenhum medalhão deve pintar no Gigante da Colina - GettyImages

A definição do novo nome para treinador do Vasco pode acontecer em reunião nesta segunda-feira, 30. Isto porque, Alexandre Campello, presidente do clube, se reunirá com o novo vice de futebol do clube, José Luis Moreira, e André Mazzuco, gerente de futebol, para traçar o perfil ideal do profissional.

De acordo com o site Globo Esporte, nenhuma proposta foi feita até o momento. As tratativas devem avançar após o encontro dos dirigentes nesta segunda. Ainda não foi definido se a reunião será realizada presencialmente.

Com grande dificuldade financeira, o Vasco deve alterar o perfil do técnico em relação aos últimos contratados. Nenhum medalhão é esperado em São Januário. Diversos nomes foram especulados durante as últimas semanas, mas a pandemia de coronavírus acaba complicando as negociações.

André Mazzuco, gerente de futebol do Vasco, comentou a procura do clube no mercado da bola e revelou que a definição das férias para jogadores e funcionários pode auxiliar o Cruz-Maltino nesse trabalho de contratação. Nesta segunda-feira, 30, o clube anunciou as férias dos atletas pelo período de 20 dias.

“Eu, o presidente e o próprio Zé Luís, nosso novo VP de futebol, temos conversado. Já trocamos ideia, mas nessa semana que vamos intensificar as nossas conversas. A gente precisava de uma estimativa a mais para os retornos, agora foram definidas as férias de atletas e funcionários. Temos um pouco de norte para ter isso mais acelerado. Ponto crucial para a nossa caminhada é definir o novo comandante”, explicou André Mazzuco, em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos!”.

No início da tarde desta segunda-feira, 30, o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, divulgou a informação de que Antônio Lopes é cogitado para o cargo de diretor técnico e Zé Ricardo seria o nome que está sendo monitorado pelo clube vascaíno.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.