Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PERFIL

Reunião da diretoria do Vasco deve definir nome de novo treinador; saiba mais!

Clube carioca espera avançar nas tratativas com o profissional escolhido durante esta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 30/03/2020, às 15h21

Nenhum medalhão deve pintar no Gigante da Colina
Nenhum medalhão deve pintar no Gigante da Colina - GettyImages

A definição do novo nome para treinador do Vasco pode acontecer em reunião nesta segunda-feira, 30. Isto porque, Alexandre Campello, presidente do clube, se reunirá com o novo vice de futebol do clube, José Luis Moreira, e André Mazzuco, gerente de futebol, para traçar o perfil ideal do profissional.

De acordo com o site Globo Esporte, nenhuma proposta foi feita até o momento. As tratativas devem avançar após o encontro dos dirigentes nesta segunda. Ainda não foi definido se a reunião será realizada presencialmente.

Com grande dificuldade financeira, o Vasco deve alterar o perfil do técnico em relação aos últimos contratados. Nenhum medalhão é esperado em São Januário. Diversos nomes foram especulados durante as últimas semanas, mas a pandemia de coronavírus acaba complicando as negociações.

André Mazzuco, gerente de futebol do Vasco, comentou a procura do clube no mercado da bola e revelou que a definição das férias para jogadores e funcionários pode auxiliar o Cruz-Maltino nesse trabalho de contratação. Nesta segunda-feira, 30, o clube anunciou as férias dos atletas pelo período de 20 dias.

“Eu, o presidente e o próprio Zé Luís, nosso novo VP de futebol, temos conversado. Já trocamos ideia, mas nessa semana que vamos intensificar as nossas conversas. A gente precisava de uma estimativa a mais para os retornos, agora foram definidas as férias de atletas e funcionários. Temos um pouco de norte para ter isso mais acelerado. Ponto crucial para a nossa caminhada é definir o novo comandante”, explicou André Mazzuco, em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos!”.

No início da tarde desta segunda-feira, 30, o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, divulgou a informação de que Antônio Lopes é cogitado para o cargo de diretor técnico e Zé Ricardo seria o nome que está sendo monitorado pelo clube vascaíno.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!