Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOJE TEM?

Retrospecto de Gabigol contra o Grêmio não é dos melhores; entenda!

Atacante coleciona 13 jogos contra a equipe gaúcha e apenas um gol

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol tentará reverter a imagem que tem quando atua contra o clube gaúcho - GettyImages
Gabigol tentará reverter a imagem que tem quando atua contra o clube gaúcho - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, o Flamengo entrará em campo contra o Grêmio, no Maracanã, às 21h30, para decidir quem será o adversário do River Plate na grande final da Libertadores 2019. Após o resultado de 1x1 na capital gaúcha, os clubes voltarão a se enfrentar sob os olhares atentos de milhares de torcedores de todos os cantos no mundo.

Conhecido como um dos nomes mais expressivos do atual elenco de Jorge Jesus, Gabigol já caiu nas graças da massa flamenguista devido ao momento único que vive. Artilheiro disparado do Brasileirão, o jovem quebrou diversos recordes desde que começou com a camisa 9 do rubro-negro.

Porém, o retrospecto do craque contra os gaúchos não é dos melhores. Ao todo, foram 13 jogos, com duas vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Na Copa do Brasil de 2013, pelo Santos, ele marcou seu único gol contra o Tricolor. Fora isso, Gabriel também coleciona uma expulsão, que aconteceu em 2015, no Campeonato Brasileiro, ainda no alvinegro praiano.

Pelo Flamengo, o astro balançou as redes contra o time de Renato Gaúcho na partida de ida da semifinal de Libertadores da América, porém, a comemoração não durou muito devido ao VAR que anulou a conversão.

Agora, a pergunta que não quer calar é: será que hoje tem gol do Gabigol?  


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.