Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA

Retorno de Neymar Jr ao Barcelona ganha novo capítulo e pode estar próximo de acontecer; diz jornal

Craque do PSG estaria irredutível e deseja retornar ao clube de qualquer maneira

Guilherme Assumpção Publicado em 21/03/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque nunca escondeu desejo de ninguém - GettyImages
Craque nunca escondeu desejo de ninguém - GettyImages

O atacante Neymar Jr nunca escondeu de ninguém o desejo de retornar ao Barcelona. O assunto sempre volta à tona quando a janela de transferências se aproxima. Desta vez, uma notícia divulgada pelo jornal Sport, da Catalunha, indica que o jogador pode estar perto de acertar com o clube de Lionel Messi.

Neste sábado, 21, o veículo garantiu que o staff do jogador brasileiro disse “sim” à diretoria do Barcelona e que estaria muito disposto a realizar qualquer tipo de pressão no PSG para que sua liberação seja efetivada.

De acordo com as informações, Neymar estaria irredutível e deseja voltar ao Barça de qualquer maneira. A divulgação da matéria acontece, justamente, no melhor momento da relação entre o atacante e o PSG. Neymar está muito focado com a equipe francesa e segue atrás do objetivo de conquistar a Champions League.

No entanto, todos sabem que o atleta sonha em reeditar o trio ao lado de Messi e Luís Suárez. A negociação com o PSG não costuma ser fácil, mas o Barcelona conta com uma carta na manga para tentar acertar o retorno do craque revelado pelo Santos.

Os dois clubes possuem uma cláusula junto à FIFA que poderia facilitar as tratativas. Com esta possibilidade, o Barcelona teria que pagar “apenas” um valor compensatório estipulado pela Corte Arbitral do Esporte ao time francês para ficar com o jogador.

Enquanto nada se concretiza e o futebol não retorna, Neymar segue treinando ao lado de seus parças. O atacante retornou ao Brasil durante a pausa do esporte por conta da pandemia de coronavírus.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.