Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Retorno de Fred, entrada violenta de Egídio e derrota! Fluminense tem noite para se esquecer!

Clube das Laranjeiras foi superado pelo Volta Redonda em sua retomada na Taça Rio

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense teve uma volta nem um pouco agradável ao futebol! - Fotos Públicas/LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense teve uma volta nem um pouco agradável ao futebol! - Fotos Públicas/LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

A noite do último domingo, 28, foi para se apagar da mente dos torcedores do Fluminense! Por mais que se tivesse uma grande expectativa sobre a volta do clube ao Campeonato Carioca, muitos já sabiam que era totalmente fora do gosto da diretoria e até mesmo dos jogadores.

Com isso, ao entrar no Nilton Santos, contra o Volta Redonda, os amantes do time das Laranjeiras acreditaram que a volta de Fred seria um diferencial a se levar em consideração para um retorno expressivo, porém, não foi bem assim.

Os visitantes impuseram um ritmo de jogo agressivo e forte, o que resultou na folga de 3x0 no placar. Muito disso se deu após o time de Odair Hellmann ficar com um jogador a menos, afinal, o lateral-esquerdo Egídio foi expulso logo no início do confronto.

Após uma entrada violentíssima contra um dos jogadores do Volta, o atleta foi para o chuveiro mais cedo. A ação dele tomou conta das redes sociais, afinal, muitos julgaram excesso de força por parte de Egídio, que deu uma espécie de voadora com tesoura no adversário.

O então arbitro da partida não pensou duas vezes em colocar o recém-contratado para fora do jogo, o que complicou ainda mais o Flu, que atuou o restante dos 90 minutos com um jogador a menor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.