Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Vasco

Resultados recentes aumentam as chances do Vasco de subir à Série A

Depois da 27ª rodada, com a vitória contra o Goiás, a porcentagem de acesso do Cruzmaltino aumentou

Redação Publicado em 01/10/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz sorrindo durante entrevista coletiva - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Fernando Diniz sorrindo durante entrevista coletiva - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

A fé ainda não parece ter abandonado o Vasco nessa série B, que sonha com o acesso à elite do futebol brasileiro. Vindo de uma vitória por 2x0 contra o Goiás, pela 27ª rodada, o Gigante da Colina parece manter a esperança de que chegar ao G-4 é possível. 

Antes das últimas duas vitórias, as chances matemáticas do Vasco eram de 3% e 4%! Mas agora, aumentaram para 6,7% (Chance de gol), 8% (Infobola) e 9,3% (Probabilidades no Futebol/UFMG). 

Ainda faltam 11 rodadas para o fim do campeonato, e o Vasco está 6 pontos atrás do Avaí, que é o primeiro classificado no G-4. Com isso, os cariocas precisam de pelo menos 7 vitórias e contar com pelo menos 2 empates para seguir sonhando com o acesso, além de torcer contra o Avaí

Caso vença a próxima partida, contra o Confiança, o Vasco vai conseguir pela primeira vez nessa edição 3 vitórias seguidas. E não poderia ser em um momento melhor, dando a possibilidade da remontada vascaína. 

Confiança e Vasco será no domingo, 3 de setembro, às 18h15, pela 28ª rodada da Série B. Os sergipanos buscam não cair para a C, e vem de uma vitória contra o Botafogo (2º colocado) e um empate contra o Coritiba (líder).