Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE CONFUSÃO!

"Respostas virão quando a bola rolar", dispara Cazares após polêmica sobre festas

Meia do Atlético Mineiro decidiu se posicionar sobre o assunto no final da tarde desta terça-feira, 02

Guilherme Assumpção Publicado em 02/06/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares está afastado por conta do coronavírus - Divulgação/Atlético Mineiro/Bruno Cantini
Cazares está afastado por conta do coronavírus - Divulgação/Atlético Mineiro/Bruno Cantini

A situação do meia Cazares é muito complicada após a informação de que o jogador teria realizado diversas festas em sua casa durante a quarentena recomendada por conta da pandemia de coronavírus.

O atleta do Atlético Mineiro deve ser multado pelas autoridades locais por ter reunido algumas pessoas em sua residência. A denúncia foi feita por vizinhos do jogador e fiscais da Prefeitura e da Polícia Militar foram chamados até a casa do meio-campista. As informações são do site Globo Esporte.

Com muitas críticas e dúvidas sobre o acontecimento, Cazares decidiu se manifestar no final da tarde desta terça-feira. 02. Em seu Instagram oficial, o equatoriano afirmou que as respostas serão dadas dentro de campo e que todos os fatos serão esclarecidos.

“Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos. Agora sigo atento à minha saúde e daqueles que compartilham os dias comigo no Brasil”, escreveu Cazares.

Vale lembrar que o meia foi o único jogador do Galo a ser diagnosticado com o novo coronavírus. O quadro de Cazares é assintomático e o atleta foi afastado dos treinos do elenco após a divulgação do resultado.

Cazares se posicionou nas redes sociais (Crédito: Instagram)

Entenda o caso de Cazares:

No último domingo, 31, o Atlético Mineiro anunciou que Cazares testou positivo para a Covid-19. O assunto tomou as redes sociais e muitos questionaram como o atleta foi contaminado durante esse período. Vale lembrar, que durante a quarentena, o jogador colecionou algumas saídas de sua casa. 

Nesta terça-feira, 2, veio à tona mais um episódio protagonizado pelo meia durante o período de isolamento social. De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o equatoriano promoveu uma festa em sua casa, no último dia 15 de maio, uma semana antes de se reapresentar ao Atlético. 

Sabendo do que estava ocorrendo no local, os vizinhos do jogador acabaram o denunciando para a polícia. Fiscais da Prefeitura e da Polícia Militar foram ao local e constataram que a festa havia sido feita. 

O site ainda divulgou uma entrevista com o Diretor da Regulação Urbana de Lagoa Santa, Henrique Melo, e o profissional garantiu que Cazares será punido. O valor da multa aplicada pela Vigilância Sanitária pode chegar em até 130 mil reais.

“A multa dele vai ser provavelmente a máxima. Quem expede a multa é a Vigilância Sanitária, no caso dele é a máxima porque ele é reincidente, já houve outras reclamações e, nessa última, com o decreto, com a questão da aglomeração e a questão da Covid em si, a fiscalização foi ao local, a Polícia Militar deu o apoio necessário, e foi constatado realmente uma festa sem nenhum cunho familiar. Os próprios condôminos, o síndico, foi todo mundo que fez a denúncia a favor dessa intervenção. A multa máxima, a vigilância deve aplicar em torno de R$ 130 mil reais”, confirmou o diretor.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.