Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLIMPÍADAS!

Resenha pura! Seleção feminina e masculina do Brasil se encontram em saguão do hotel em Tóquio; veja o vídeo

Jogadoras da seleção feminina, e atletas da seleção masculina do Brasil cantaram músicas em um clima descontraído

Redação Publicado em 27/07/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção feminina e masculina do Brasil se encontram em hotel - GettyImages
Seleção feminina e masculina do Brasil se encontram em hotel - GettyImages

Se sozinhos, a resenha é garantida, imagina só quando juntamos a seleção feminina, e a masculina do Brasil em um clima de descontração, o resultado não pode ser outro além de muita alegria, e energia lá no alto.

Estando concentrados no mesmo hotel para a disputa da terceira rodada das partidas válidas pelos Jogos Olímpicos de Tóquio, as seleções feminina e masculina do Brasil se encontraram no saguão para uma sessão de fotos.

No entanto, o compromisso acabou virando uma resenha muito animada na manhã desta terça-feira, 27, (horário local, noite de segunda-feira no Brasil), em Tóquio.

Como já estamos acostumados a ver, Marta era a mais animada do encontro, e foi ela que começou puxando as músicas, cantadas por todos. A capitã da seleção feminina chegou a tocar seu banjo, e cantou a música oficial: "Brasil Chegou", de Gabi Fernandes.

Neste período em que estão concentradas juntas, ambas as seleções tem mostrado um bom entrosamento.

Para se ter uma ideia, na véspera do encontro, a técnica da seleção feminina, Pia Sundhage,tocou a música "Anunciação", de Alceu Valença, no piano do hotel, e foi acompanhada de DanielAlves, DiegoCarlos e MatheusCunha como espectadores.

A descontração mostra o bom momento das suas seleções até aqui nas Olimpíadas. Pegando esse clima positivo, a seleção feminina entra em campo nesta terça-feira, 27, às 8h30 (horário de Brasília), contra Zâmbia, em Saitama.

Se encontrar um empate já é suficiente para o Brasil, que é o segundo colocado no Grupo F com os mesmos quatro pontos da Holanda, garantir a classificação para as quartas de final.

Caso venha a vencer, a seleção pode se classificar em primeiro lugar, mas para isso, depende do resultado de Holanda e China, que jogam no mesmo horário.

Do outro lado, na quarta-feira, 28, às 5h (horário de Brasília), também em Saitama, a seleção masculina entra em campo contra a Arábia Saudita, também precisando de um empate para ir às quartas de final.

Pela categoria masculina, o Brasil lidera o Grupo D, com os mesmos quatro pontos da Costa do Marfim, que encara a Alemanha também no mesmo horário.