Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Resende x Fluminense: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Cariocão!

Donos da casa estreiam na competição estadual, enquanto os visitantes chegam embalados pela classificação para a Libertadores

Redação Publicado em 03/03/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resende e Flamengo entram em campo em partida válida pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação
Resende e Flamengo entram em campo em partida válida pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 3, Resende FC e Fluminense estreiam no Campeonato Carioca 2021. Ambas as equipes chegam com o objetivo da vitória, para embalar os próximos confrontos e rodadas da competição estadual, mas os mandantes contam com o fator casa pra sair com o sorriso no rosto.

A partida acontece às 18h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

O time de guerreiros entrará em campo com uma mescla do elenco Sub-23 com atletas menos utilizados do profissional nas primeiras partidas, que estão se preparando há algumas semanas no CT Carlos Castilho.

Onde assistir?

A partida será transmitida através da plataforma por assinatura de transmissão de jogos criada pelo Fluminense para a exibição dos jogos do Campeonato Carioca, a "TV Fluminense", que conta ainda com lances especiais, bastidores e entrevistas feitas pela equipe do Flu.

Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Resende: ​Ranule; Dieguinho, Kevyn, Grasson, Rhayne; Murillo, Vitinho, Zizu (Mauro Silva), Alef Manga, Caio Cézar, Thauan.

Fluminense: Pedro Rangel, Dani Bolt, Luan, Frazan e Raí; André, Miguel e Marcos Paulo; Kayky (Caio), Samuel e John Kennedy.