Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Representante de Ibrahimovic quebra silêncio sobre possível negociação com Boca Juniors

Astro do futebol mundial foi cogitado como uma nova contratação do clube argentino

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 13h27

Zlatan Ibrahimovic
Zlatan Ibrahimovic - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 25, uma notícia agitou os veículos midiáticos esportivos. Segundo o jornal espanhol AS, Zlatan Ibrahimovic estava em negociação com o clube argentino Boca Juniors.

Atualmente no futebol norte-americano, jogando pelo Los Angeles Galaxy, na MLS, o atacante sueco seguiria os mesmos passos que Daniele de Rossi, que deixou a Roma para atuar nos torneios sul-americanos, como o Campeonato Argentino e a famosa Libertadores da América.

Colocando um ponto final nos rumores, o representante de Ibra, Mino Raiola, publicou em suas redes sociais toda a verdade envolvendo seu assessorado e os Xeneizes. Segundo o empresário, não passam de notícias falsas. 

"Nunca ofereci Ibrahimovic ao Boca ou a qualquer outra pessoa. Total notícias falsas", twettou o agente de Zlatan .

Ainda em entrevista ao TNT Sports, o mesmo chegou a dizer que existiu uma sondagem, porém, sua intenção principal é que o craque retorne ao futebol europeu, em breve, para que possa finalizar sua carreira em algum clube de renome no cenário mundial.

Atualmente com 37 anos, Ibrahimovic começou a carreira em clubes de bairro na Suécia, até que foi descoberto pelo Ajax, da Holanda. Daí em diante, além de prestigiosas passagens pela Seleção, o atacante criou um currículo invejável no mundo do esporte. 

Após brilhar no Campeonato Holandês, o craque foi para a Itália, onde jogou pelo Juventus e pela Internazionale. No ápice de sua carreira, chegou a protagonizar um ataque dos sonhos no Barcelona, onde ficou por um ano, até que voltou para a Itália, contratado pelo Milan. 

Dois anos depois, Ibra partiu para França, onde deixou ainda mais em evidência o profissional completo que é. No Paris Saint Germain, o sueco atingiu feitos incríveis e conquistou diversos prêmios individuais. 

Em 2016, o astro anunciou em suas redes sociais que teria fechado contrato com o Manchester United, da Inglaterra, após uma sequência de atuações apagadas em Paris. No novo clube, ele ficou até 2018.

Em seguida, Ibrahimovic foi anunciado como o grande reforço da MLS, onde segue até os dias de hoje atuando pelo Los Angeles Galaxy. 

Mino Raiola (Crédito: Reprodução/Twitter)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!