Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTRANHO!

Réplica de cera de Lionel Messi gera polêmica nas redes sociais e imagem viraliza; confira!

Museu de Barcelona colocou a imagem do craque argentino no acervo, mas ela não foi aprovada pelos internautas

Redação Publicado em 03/12/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réplica de cera de Lionel Messi gera polêmica nas redes sociais e imagem viraliza - GettyImages
Réplica de cera de Lionel Messi gera polêmica nas redes sociais e imagem viraliza - GettyImages

Uma das atrações mais procuradas em Barcelona certamente são as exposições do Museu de Cera. Com a flexibilização da quarentena por conta da pandemia de coronavírus, o local reabriu e aproveitou para incluir algumas novas obras em seu acervo.

Dentre elas, a de Lionel Messi, craque do Barcelona. O jogador está em uma sala ao lado de nomes como Michael Jackson, Fernando Alonso e SerenaWilliams.

A similaridade da estátua de cera com o real Messi, no entanto, foi questionada nas redes sociais.

Mesmo que não seja tão diferente como quando aconteceu com o busto de Cristiano Ronaldo em Portugal, a estátua de cera de Messi rendeu alguns memes. 

Uma versão da estátua com o busto de Cristiano Ronaldo no aeroporto da Ilha da Madeira se tornou motivo de risadas na internet. A primeira versão da obra não agradou a fãs do jogador e gerou piadas e memes nas redes sociais. Ele, no entanto, recebeu a chance de moldar uma nova estátua substituta. 

No caso de Messi, no Twitter os usuários comentaram que a réplica de cera do camisa 10 se parece mais com alguns sósias do argentino espalhados pelo mundo do que com o próprio jogador.