Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDOSO!

Repatriado por Tiago Nunes, meio-campista do Corinthians comenta sobre paralisação: “Jogar com o estádio lotado”

Camacho revelou que está com muita vontade de matar a saudade que está da Fiel Torcida!

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Timão contou um pouco como está lidando com a pandemia - Instagram
Volante do Timão contou um pouco como está lidando com a pandemia - Instagram

Repatriado por Tiago Nunes, o meio-campista Camacho participou de um bate-papo que foi ao ar na Corinthians TV. Falando um pouco sobre a atual situação que estamos vivendo, o jogador deixou claro, no quadro Jogo Rápido, que está morrendo de saudades de atuar com a camisa do Timão.

Fã assumido do Alvinegro do Parque São Jorge, o defensor entregou um pouco de como está lidando com o isolamento social e a quarentena. Na conversa, ele disse que, mesmo com a paralisação do calendário e férias, não deixou de realizar seus treinamentos físicos.

“Estou acordando de manhã, treino todo dia, pois a academia do prédio fica aberta. Depois do almoço, fico com as crianças, eu tenho dois filhos pequenos. Espero o dia passar, vejo séries e filme”, declarou o jogador, que está assistindo a uma série sobre o ex-jogador de basquete Michael Jordan e o lendário time do Chicago Bulls na década de 90.

Ainda no assunto, ele fez questão de comentar o que mais lhe incomoda neste período em que estão obedecendo as ordens das autoridades da saúde.

“Tem muita coisa que a gente sente falta da rotina. De tudo, né? Sair pra rua, sair com a família, ir no shopping, fazer qualquer coisa. Mas o que mais sinto falta é de jogar, da adrenalina do jogo, jogar em casa com a torcida, estádio lotado. Sei que isso vai demorar, a gente vai voltar a jogar e não vai ter estádio lotado”, contou.

O Corinthians segue com as atividades suspensas. Neste intervalo de tempo, já tiraram férias e voltaram para os treinos em casa, os quais são acompanhados diretamente pela comissão técnica.