Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEM-VINDO!

Renzo Saravia é apresentado no Internacional e revela: “Tive muita vontade de vir para cá”

O argentino, que pertence ao Porto, assinou contrato de empréstimo com o Colorado até o final de 2020

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral-direito revelou que sempre teve interesse em atuar pelo clube brasileiro - Transmissão Inter TV
Lateral-direito revelou que sempre teve interesse em atuar pelo clube brasileiro - Transmissão Inter TV

Na manhã desta quinta-feira, 5, o Internacional anunciou oficialmente mais uma contratação para a temporada. O lateral-direito Renzo Saravia foi categórico ao dizer o quanto estava contente com a nova oportunidade que está recebendo em sua carreira.

Por mais que ele ainda seja do Porto, de Portugal, o contrato de empréstimo com o Colorado será até o final de 2020, deixando em aberto se ele voltará para a Europa, ou poderá estender o contrato com o clube brasileiro.

Contente de disputar a Libertadores da América e estar ao lado de alguns conterrâneos, como Eduardo Coudet, por exemplo, Renzo disse que não teve muitas dúvidas de como agir quando recebeu a informação que o clube gaúcho estaria interessado em contar com ele.

"Se trata de um clube muito grande. Tive muita vontade de vir para cá”,  pontuou o craque.

Ainda no assunto, durante a apresentação, o vice-presidente do Inter revelou que a intenção da diretoria seria oferecer maiores opções de jogadores no setor para o então comandante. Além disso, não poupou elogios para o mais novo contratado.

"É mais um jogador dentro do perfil e da forma que estamos trabalhando as contratações. Atleta jovem, de passagem importante pela Seleção Argentina, que já trabalhou com o nosso treinador, Coudet, e que tem as características que estamos buscando para compor nossa equipe. Vem para ajudar em uma posição importante. Nosso grupo precisa ser forte, o calendário exige que tenhamos alternativas e opções para que se possa montar sempre a melhor e mais competitiva equipe”, pontuou o mandatário.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.