Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOJE NÃO, HOJE SIM?

Renovação do Athletico PR com Rony "trava" e gigante paulista segue atento à situação; diz jornalista

Jogador segue com seu futuro indefinido após ter tudo acertado com o Furacão na última semana

Guilherme Assumpção Publicado em 17/02/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony se destacou muito no ano de 2019 - GettyImages
Rony se destacou muito no ano de 2019 - GettyImages

Todas as informações divulgadas apontavam o fim da novela envolvendo o atacante Rony. O jogador teria chegado a um acordo com o Athletico PR nas últimas semanas e restava “apenas” a assinatura da renovação de contrato. Porém, nesta segunda-feira, 17, um novo capítulo da trama foi revelado.

De acordo com a jornalista Nadja Maudad, do Grupo Globo, as partes começaram a encontrar algumas divergências no meio do caminho e toda a negociação foi paralisada. Um dos entraves é que o Furacão deseja pagar o novo salário de Rony a partir do mês de abril (o valor mensal foi dobrado).

Outro problema foi a comissão pedida pelo empresário do atleta. Além disso, as luvas estimadas no valor de R$ 3 milhões seriam depositadas apenas no quinto dia útil. Segundo as informações, o agente de Rony garante que abriu mão da comissão no último dia 8 de fevereiro.

Com todos estes entraves, o Athletico voltou a conversar com o Palmeiras, um dos interessados no futebol do jovem atacante. O clube paulista já teria uma proposta formal em mãos desde a primeira investida, mas, até o momento, as negociações não caminharam.

Segundo o site Fox Sports, um novo encontro entre Anderson Barros, dirigente do Palmeiras, e a diretoria paranaense não está descartado e que as negociações podem evoluir nos próximos dias. Inicialmente, a proposta do Verdão era de aproximadamente R$ 27 milhões.

Mesmo com toda a indefinição, Rony voltou a atuar com o elenco principal do Furacão no último domingo, 16. Durante a disputa da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, o atacante teve desempenho discreto na derrota por 3 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.