Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Renovação de Jorge Jesus com o Flamengo ganha novo empecilho e diretoria tenta resolver a situação

Treinador terá seu atual vínculo encerrado com o clube no próximo de 20 de junho

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 16h43 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages

A renovação entre Jorge Jesus e Flamengo vem se arrastando desde o final da última temporada. O contrato do treinador com a equipe carioca se encerra no próxima dia 20 de junho e a diretoria rubro-negra corre contra o tempo para estender o vínculo da maneira mais rápida possível. 

O técnico português, inclusive, já negocia com o time carioca um novo contrato e as negociações se encaminham para um final feliz para as duas partes. As informações são de que Jesus gostaria de receber um aumento de 50% em relação ao seu antigo salário e os dirigentes flamenguistas não consideram isso como um empecilho.

No entanto, com a paralisação devido ao novo coronavírus, as taxas cambiais em todo mundo aumentaram e com o Brasil não foi diferente. Na época das negociações entre o treinador e o Mengão, o euro estava na casa dos 4,40 reais e a base salarial estava sendo planejada em torno desta quantia.

Porém com o colapso finaceiro que o mundo todo vem vivendo o euro acabou ganhando novas cifras e, atualmente, está avaliado em cinco reais. Esse valor ainda pode aumentar ao longo do tempo e tal possibilidade vem deixando a diretoria flamenguista preocupada com a renovação do técnico. 

O aumento de 50% no salário continua não sendo um problema para o clube, mas os constantes aumentos nas taxas cambiais vem desafiando os dirigentes cariocas. A cúpula máxima do Mengão vem trabalhando para achar uma solução para esse problema e tenta fazer de tudo para não comprometer o futuro de Jorge Jesus no Flemengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.