Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Rennes x Sevilla: Saiba onde assistir e as prováveis escalações do confronto

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 8, às 17h, pela fase de grupos da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 07/12/2020, às 17h40 - Atualizado às 18h37

Equipes se enfrentam pela fase de grupos da Liga dos Campeões
Equipes se enfrentam pela fase de grupos da Liga dos Campeões - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 8, às 17h (horário de Brasília), o Sevillavai até a França visitar o Rennes, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto válido pelo Grupo E, já possui seus classificados para as oitavas de final da competição europeia e, entre eles, está o time espanhol. 

Na segunda colocação com 10 pontos, os espanhóis estão com seis de vantagem para o Krasnodar, que está na terceira colocação. Sendo assim, o Sevilla irá apenas cumprir tabela na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Mesmo assim, a equipe de Julen Lopetégui deve ir com força máxima para cima de seus rivais franceses. Vale ressaltar, que o time vem de duas derrotas acachapantes na temporada. A primeira foi a goleada sofrida para o Chelsea e a segunda, foi a derrota para o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. 

Pelo lado do Rennes, o clube francês não possui mais objetivos para cumprir na Champions League. Com apenas um ponto conquistado, o time da casa quer vencer para deixar a competição com, ao menos, uma vitória e encerrar sua participação com um bom resultado. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Rennes e Sevilla terá transmissão exclusiva do EI Plus, que transmite o confronto a partir das 17h (horário de Brasília). 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Rennes: lfred Gomis, Brandon Soppy, Damien Da Silva, Nayef Aguerd, Adrien Truffert, Eduardo Camavinga, Benjamin Bourigeaud, Martin Terrier, Romain Del Castillo, Serhou Guirassy, Flavien Tait.

Sevilla:Vaclik; Navas, Kounde, Carlos, Rekik; Jordan, Fernando, Rakitic; Ocampos, De Jong, El Haddadi.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!