Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO

Renê Jr abre o jogo e revela que recebeu propostas para deixar o Corinthians

Volante voltou aos gramados após uma sequência de lesões

Pedro Ungheria Publicado em 11/10/2019, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renê Junior comenta interesse de outros clubes e revela sua escolha - Instagram
Renê Junior comenta interesse de outros clubes e revela sua escolha - Instagram

Longe dos gramados desde o dia 21 de julho de 2018, Renê Junior sentiu a emoção de voltar a atuar pelo Corinthians na última quinta-feira, 10, durante a partida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico Paranaense.

Após o empate por 2x2 com o Furacão, o volante de 30 anos abriu o jogo sobre o que passou por sua cabeça quando notou que Fabio Carille estava o chamando para entrar em campo no decorrer da partida na Arena Corinthians.

“Até pelo tempo inativo, quando ele apontou eu perguntei duas vezes para confirmar se era eu mesmo que ia entrar. Passou um filme na cabeça, da recuperação, dos momentos difíceis”, disse ele, que passou por três cirurgias no joelho.

Esbanjando gratidão, o craque afirmou que neste meio tempo longe dos gramados recebeu diversas propostas, porém, priorizou a ideia de que precisa de uma sequência de jogos para mostrar o quanto pode agregar para o clube.

“Eu tive propostas para sair, mas em nenhum momento pensei em sair do Corinthians, até pela gratidão, pelo que os profissionais daqui fizeram. Sei que tenho muito a ajudar, a render, quero mostrar meu futebol. Fiz poucos jogos, quero ter essa sequência, me firmar, continuar vestindo a camisa do Corinthians e pensar num futuro melhor no clube”, contou.

Ao que tudo indica, Renê pode ser um dos nomes escolhidos por Carille para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, 13, no Estádio do Morumbi. Concorrendo com Matheus Jesus, o craque afirmou que está preocupado somente em ajudar.

“Sei que tem muita coisa para melhorar, quero agradecer principalmente minha família e o grupo. Espero poder ajudar. Agora é descansar para no final de semana ir bem no clássico”, concluiu.