Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Renato Gaúcho volta a falar sobre ‘cavalos paraguaios’ e evita polêmicas: “Não tem nada a ver com o Inter”

Comandante gremista amargou a derrota por 2x1 diante do Sport pela sétima rodada do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 07h24 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

O Grêmio ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro! Na última quinta-feira, 3, diante do Sport, no Rio Grande do Sul, o Imortal não conseguiu colocar um bom futebol em campo e acabou sendo derrotado por 2x1.

Ao deixar os gramados, Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva ao canal oficial do clube. Evitando polêmicas, desta vez, ele foi categórico ao responder sua colocação sobre ‘cavalos paraguaios’, feita recentemente.

Sem expor nenhum clube, o comandante foi enfático ao afirmar que não estava se referindo a nenhum adversário específico, muito pelo ao contrário, ele afirmou ter feito uma analogia com o que costuma acontecer no torneio nacional e em diferentes competições futebolísticas.

"Quando falei do cavalo paraguaio, ninguém quis ofender A, B e C. Muita gente achou que eu estava dando indireta para o Internacional. Não tem nada a ver com o Inter", disse.

Grêmio x Sport (Lucas Ubel) 

No Brasileirão, o Grêmio segue com dificuldades, como enfatizamos, até então, em sete partidas seu retrospecto é de quatro empates, uma vitória e uma derrota, o que o coloca a uma posição da zona do rebaixamento.

O próximo compromisso do Tricolor Gaúcho é diante do Atlético Goianiense. Às 19h, no horário de Brasília, Renato e seus comandados desembarcam em Goiânia para mais um duelo no torneio.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.