Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Renato Gaúcho volta a cutucar Flamengo e dispara: “E se não ganhar?”

Treinador do Grêmio afirmou que é “Obrigação jogar desta maneira”, devido o investimento

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho voltou a falar sobre a equipe de Jorge Jesus - GettyImages
Renato Gaúcho voltou a falar sobre a equipe de Jorge Jesus - GettyImages

Renato Gaúcho participou de uma entrevista coletiva após a vitória por 2x1 contra o CSA na mais recente rodada do Campeonato Brasileiro. Integrando ao G4 depois de acumular mais três pontos dentro de casa, o treinador tem buscado cumprir a promessa que fez após a eliminação na Libertadores, quando disse que se classificaria novamente para a próxima edição do torneio.

Durante o bate-papo, o comandante gremista foi questionado sobre o Flamengo, que o eliminou da competição na semifinal. Sempre com um teor um pouco mais polêmico do que o normal, o treinador chegou a dizer que é obrigação do rubro-negro apresentar um bom futebol, tendo em vista os altos investimentos feitos.

“O Flamengo investiu R$ 200 milhões nesse elenco. Está jogando bem, vem liderando o Brasileirão. Mas é obrigação jogar dessa maneira até pelo time que tem. Mas eu pergunto. E se não ganhar? Futebol é volta olímpica”, disse ele.

Deixando claro que esperará para ver se o rival conquistará mesmo o tão sonhado título, Renato evitou falar mais sobre o assunto e focou em assuntos que estivessem relacionados ao Grêmio e a reta final desta temporada.

Atualmente, o tricolor gaúcho é o quarto colocado do Brasileirão e terá mais sete rodadas para manter o ritmo e conseguir se classificar direto para a fase de grupos do torneio sul-americano.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.