Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Esquentou as temperaturas!

Renato Gaúcho tem aventuras sexuais com estrela da TV brasileira reveladas em livro

Solange Gomes não poupou detalhes do que viveu com o atual treinador do Grêmio

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho (Crédito: GettyImages)
Renato Gaúcho (Crédito: GettyImages)

Desde que Solange Gomes, estrela da Banheira do Gugu nos anos 90,  divulgou detalhes sobre seu livro, Sem Arrependimentos, veio à tona muitas polêmicas envolvendo grandes nomes do cenário das celebridades.

Um dos mais comentados no decorrer da obra é Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio. Além de contar que abortou um filho do atleta, a beldade revela, em trechos da autobiografia, que os dois viveram momentos quentes. 

"Renato gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. (...) Quando estávamos no meio, ele encostou o carro no acostamento. Pensei: quebrou o carro! Que nada! Acabou rolando ali mesmo", contou ela, que afirmou que as relações no carro eram recorrentes.

Ainda no assunto, Solange recordou como foi a primeira vez dos dois. Seguindo a linha do desejo por ocasiões não tão comuns, a morena disse que o ato aconteceu na escada de um prédio onde morava um amigo do ex-jogador de futebol.

Além de Renato, outro grande nome do futebol brasileiro é citado no decorrer da obra: Romário.
Solange conta que o baixinho tentou ir para os finalmentes, mas ela o dispensou.