Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVAÇÃO

Renato Gaúcho sinaliza positivamente para renovar o contrato e aguarda reunião para oficializar o acordo

Grêmio deve entrar em contato com o treinador para conversar sobre o tema na próxima semana

Guilherme Assumpção Publicado em 06/11/2019, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato está no Grêmio desde 2016 - GettyImages
Renato está no Grêmio desde 2016 - GettyImages

O casamento entre Renato Gaúcho e o Grêmio está perto de ser estendido. O treinador sinalizou positivamente para um acordo na renovação de contrato. Agora, Renato aguarda uma reunião com o presidente Romildo Bolzan para oficializar o novo vínculo.

Em contato com o site “Globo Esporte”, o empresário do técnico, Gerson Oldenburg, falou sobre o desejo das duas partes em renovar o contrato do comandante.

“Acho que devemos tratar disso em breve, na próxima semana. Todos sabem do interesse do Grêmio em renovar com o Renato, assim como ele também quer permanecer. Não tinha como tratar desse assunto com o jogo com o Flamengo em vista, e o Gre-Nal”, explicou Gerson.

Oldenburg também falou sobre algumas sondagens recebidas por Renato Gaúcho. “Alguns clubes vieram me perguntar sobre a situação, se o Renato ficaria no Grêmio. Eu falei da identificação que tem com o clube, da relação que tem por aqui”, comentou.

Renato é o treinador com mais tempo no comando de um clube brasileiro no momento. Na equipe desde 2016, o treinador coleciona importantes títulos com o Tricolor. O time ocupa a quinta posição no Brasileiro e tenta garantir uma vaga para a Libertadores de 2020.

Para isso, o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira, 7, às 21h (horário de Brasília), para encarar o CSA. A partida acontece na Arena do clube gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.