Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERTO!

Renato Gaúcho revela erro que Grêmio não pode cometer contra o Flamengo

Treinador afirmou que conhece bem o clube e já alertou seu elenco

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador gremista deixou claro os cuidados que tomará com os donos da casa - GettyImages
Treinador gremista deixou claro os cuidados que tomará com os donos da casa - GettyImages

Renato Gaúcho vem trabalhando fortemente nas questões físicas e técnicas para a grande semifinal da Libertadores da América contra o Flamengo. Após o empate por 1x1 na capital gaúcha, o treinador gremista afirmou que, neste momento, o psicológico deve estar bem em dia.

Em entrevista coletiva após o treino da última terça-feira, 22, o comandante revelou que está conversando bastante com os jogadores para que não se deixem levar pela emoção que o Maracanã transmitirá durante os 90 minutos de jogo.

“Eu joguei no Flamengo, eu conheço bem o clube, a torcida. Se você se amedrontar, jogar recuado, vai sofrer o jogo todo e não vai ganhar”, disse Renato.

Ainda no assunto, levando em consideração toda sua experiência - como técnico e como um dos grandes nomes que passou pelo rubro-negro - o técnico deixou claro que usará recursos para se tornar uma visita indesejável no Rio de Janeiro.

Além disso, Renato entregou detalhes sobre a condição de Luan, que, segundo ele, dificilmente voltará a jogar neste ano, devido a uma lesão. 

"Essa novela Luan... Vou falar do Luan, até porque senão todo dia são mais perguntas. O Luan dificilmente joga ainda neste ano, está fora do jogo, tem um problema sério, pode ser cirúrgico. O departamento médico vai decidir com o jogador. Neste ano acho muito difícil voltar a jogar", revelou ele em coletiva de imprensa.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.