Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Renato Gaúcho rasga elogios para atuação do Grêmio na estreia do estadual

Treinador aprovou o desempenho dos jogadores na goleada diante do Brasil de Pelotas

Redação Publicado em 04/03/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho deve ficar no Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho deve ficar no Grêmio - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 03, Grêmio e Brasil de Pelotas entraram em campo para disputar a segunda rodada do Campeonato Gaúcho. De um lado, o Tricolor poupava os titulares antes da final da Copa do Brasil. Do outro, o Índio Xavante buscava somar os primeiros pontos.

Mesmo com muitos desfalques, o Grêmio contou com ótimas atuações dos garotos revelados nas categorias de base para golear o Brasil de Pelotas pelo placar de 4 a 1. Com o resultado, a equipe somou os três primeiros pontos no Gaúchão.

Logo após a partida, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios para a atuação do Imortal na partida. Segundo ele, o nível de desempenho se aproximou daquilo que é visto como ideal pela comissão técnica.

“Foi muito importante essa estreia no Gaúchão. Era importante começar com vitória. O Grêmio entra em todas as competições para ganhar. Gostei bastante da equipe. Entramos com determinação e aproveitamos as oportunidades que tivemos. É dessa forma que eu gosto de jogar”, analisou Renato Gaúcho.

“Ninguém é dono da posição. No momento que o jogador entra e desenvolve o futebol que esperamos, pode ganhar a posição. A equipe foi determinada, criamos bastante e, quando criamos, aproveitamos. Isso deu tranquilidade maior”, completou.