Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » OPINIÃO

Renato Gaúcho projeta confronto com Flamengo e garante: "O que o Vasco fez, minha equipe também faz"

Treinador ainda afirmou que o Grêmio é exemplo para muitas equipes do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 15/11/2019, às 13h49

Renato reencontra o Flamengo após o 5 a 0 na Libertadores
Renato reencontra o Flamengo após o 5 a 0 na Libertadores - GettyImages

O reencontro entre Grêmio e Flamengo acontece neste domingo, 17, e o duelo já teve início nas declarações do técnico Renato Gaúcho. Nesta sexta-feira, 15, o treinador concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto contra o Rubro-Negro.

“O Grêmio jogou sem alguns jogadores na Libertadores. E o Flamengo, com o poder todo que tem, se não tiver dois ou três jogadores, não vai mudar nada. O Flamengo está preparado, da mesma forma que o Grêmio quando perde alguns jogadores. Nos últimos jogos, quase sempre o Grêmio teve esta situação. Eu sempre passo confiança para os jogadores que estiverem jogando. Um clube com o poder do Flamengo não pode ficar lamentando. O grupo deles é bom, quem entrar vai dar conta do recado. O Flamengo tem todo nosso respeito, mas como eles precisam da vitória, nós também precisamos”, analisou.

Renato não perdeu a oportunidade de dar uma leva cutucada no time carioca. Ao comentar o clássico contra o Vasco, o comandante enalteceu o jogo, mas afirmou que o Grêmio já atuou com o mesmo nível do Cruz-Maltino.

“O Vasco jogou muito bem, foi um grande jogo. Mas o que o Vasco fez, minha equipe também faz. Infelizmente não fizemos no Maracanã, no jogo da Libertadores. No mais, minha equipe vem fazendo. É continuar a fazer o que estamos acostumados a fazer há muito tempo. Entrar focado, concentrado e competir. Essas são as palavras que eu sempre falo para eles. Não é porque o Vasco fez tão bem que minha equipe não faz. Faz sim. Pode ter certeza que o Grêmio é exemplo para muitas equipes do futebol brasileiro”, provocou.

A partida tem início às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Enquanto o Flamengo tenta confirmar o título do campeonato, a equipe gaúcha busca garantir a vaga na Libertadores do ano que vem.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!