Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Renato Gaúcho projeta 2020 vitorioso com o Grêmio e manda recado: "Fome de títulos"

Treinador se mostrou um tanto quanto confiante após a vitória por 5x0 contra o Esportivo

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho mostrou estar focado na conquista de títulos com a camisa do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho mostrou estar focado na conquista de títulos com a camisa do Grêmio - GettyImages

Na última segunda-feira, 3, o Grêmio entrou em campo contra o Esportivo e garantiu um resultado para lá de positivo! Além de vencer o adversário por 5x0, a partida ficou marcada pela estreia de Diego Souza e Thiago Neves na Arena do Grêmio. 

Ao deixar os gramados, Renato Gaúcho comentou um pouco sobre os pontos conquistados, estes que já garantiram praticamente a classificação do Imortal para a segunda fase do Campeonato Gaúcho.

Conhecido por uma forte personalidade, o treinador do Tricolor revelou que está focado em um ano de conquistas. Por mais que tenha chegado perto de alguns títulos na última temporada, Renato afirmou que tanto ele, quanto o elenco, buscarão motivos de sobra para fazer os torcedores gremistas sorrirem à toa.

“Onde o Grêmio entra, entra para ganhar. Eu tenho essa fome de títulos e os meus jogadores também”, disse ele, em entrevista coletiva. 

O Grêmio volta aos gramados no próximo domingo, 9, para enfrentar o Aimoré, ainda pelo Campeonato Gaúcho. A partida marcará a última rodada da primeira fase do torneio estadual. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.