Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Renato Gaúcho polemiza e comenta sobre técnicos gringos no Brasil: “Querem o retorno que Jesus teve”

Treinador do Grêmio comentou sobre a pressão que os treinadores passarão a sentir

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Grêmio dissertou sobre os técnicos europeus no Brasil! - GettyImages
Treinador do Grêmio dissertou sobre os técnicos europeus no Brasil! - GettyImages

Desde que Jorge Jesus despontou no cenário do futebol brasileiro, Renato Gaúcho sempre se mostrou um pouco questionável sobre a presença de técnicos gringos no cenário nacional. Os dois, que protagonizaram diversas polêmicas no decorrer da temporada anterior, voltaram a tomar conta dos holofotes das mídias.

Durante uma recente entrevista com Leandro Quesada, Renato Gaúcho voltou a falar sobre o assunto no Visão Fox. Desta vez, sem focar no português, o treinador do Grêmio disse que os profissionais devem ter calma, afinal, nem todos terão o mesmo resultado que Jesus teve no comando do rubro-negro.

"Não é todo técnico estrangeiro que vai chegar e ganhar em tão pouco tempo, como foi com Jorge Jesus", disse ele.

Destacando o fato de que tem espaço para todos no futebol brasileiro, ele pediu para que as pessoas tenham calma, afinal, as cobranças começarão e, neste momento, ele não hesitou em dizer que o resultado é demorado.

"As pessoas não podem colocar na cabeça, que todo técnico estrangeiro que chegar vai ter um resultado imediato como o Jorge Jesus teve. Hoje em dia está tendo muita cobrança sobre os treinadores estrangeiros porque eles querem o resultado que o Jesus teve", afirmou o treinador.

Os clubes brasileiros decidiram investir em gringos para 2020. Além da manutenção de Jorge Jesus no Flamengo, o Atlético-MG trouxe o venezuelano Rafael Dudamel, o Santos contratou o português Jesualdo Ferreira, enquanto o Inter acertou com o argentino Eduardo Coudet.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.